23 de setembro de 2011

Bolo de Fraldas

   Olá pessoal, hoje vim mostrar para vocês um Bolo de Fraldas que fiz para presentear uma mamãe querida, mais que amiga, uma irmã que Deus me deu!
   Eu fiz esse bolo para o Chá de bebê do pequeno João Victor, filho dos meus amados Débora e Wanderson, um presente que qualquer mamãe iria adorar!!
Aii está o bolo, espero que vocês gostem:





   Então é isso, gostaram?
   Quer dar um presentão desses, entre em contato comigo!
   Faremos com todo carinho para você!!!

   Beijos até breve!

2 comentários:

  1. Nossa esse foi o bolo de fraldas mais bem feito q ja vi, Parabéns ta lindooo !!! Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!!
    jah virei seguidora do seu blog.. ótimas dicas.. e estou anotando todas as receitinhas...;)

    beeeeijos!!

    ResponderExcluir