12 de julho de 2012

Casamento Welton & Gleice

   Olá pessoinhas do meu coração.. Quanto tempo né?! Eu sei que estou muuuuito faltosa com vocês, mas prometo que vou colocar os post's em dia.
   Nessas ultimas semanas realizamos diversas festas, e eu como sempre esqueço de tirar fotos.. Um dia eu ainda tomo jeito.. rsrs 
   Maaaas.. minhas queridas mamães me prometeram enviar fotos para eu mostrar para vocês ok?!
   Então vamos lá... hoje vou mostrar um Mini-wedding que realizamos na casa de noiva... Quem me procurou foi a minha afilhada Michele.. (sou dinda de casamento dela!! Ai que lindo... amo-a de paixão.. rs) E ela é irmã da noiva... Ela me disse que seria uma cerimônia bem rápida e iria ter uma pequena recepção.. foi ai que indiquei para ela o mini-wedding.. que para quem não sabe é uma festa de casamentos só para os íntimos, o foco do mini-wedding é fazer esse momento inesquecível ser do jeitinho que os noivos querem, algo parecido com eles, e que as pessoas mais próximas possam participar desse momento.
   Então olhem só como ficou:

A mesa do bolo.

A decoração foi nos tons de lilás e amarelo (combinação perfeita!)


Utilizamos vidros de diversos tamanhos e formas.

Cada vidro tinha água colorida, flores e velas.

Topiaria de rosas na cuba de louça.



Bombons acomodados em forminhas em formato de flor.

Observe quantos detalhes.


Aparador para a celebração do casamento.

As mesas foram postas de forma que todos os convidados pudessem ver com comodidade toda a cerimônia.

Foram feitos três tipos de centros de mesa.

Um baixo com aquário com vela flutuante em água ligeiramente tingida.

Um médio com flores e musgo.

E um alto com o arranjo no aquário.


O tapete foi estendido de forma que a noiva passasse próximo a todos os convidados.

Na entrada todos os convidados se deparava com a foto do casal em um cavalete.

O buquete da noiva foi feito com lírios hiper cheirosos :)

Ai está a mesa sem o bolo.

E agora com o delicioso bolo!

Bolo feito pelo Neto do Bride Cake.


E ai os noivinhos.. que encontramos nos 45 minutos do segundo tempo.. (né dona Michele?! rsrs)

   Adorei realizar esse casamento.. desejo toda felicidade do mundo para esse casal!
   E obrigado Mi por toda a ajuda.. com agente nada agarra.. rsrs

   Beeijos!!

   Até mais!!





Um comentário:

  1. Boa tarde Sara!
    Sou do blog magia do biscuit,sou participante da promoção Arte com Quiane,vim te fazer uma visitinha e dizer Que adorei tanto seu trabalho com seu blog,parabéns,quando puder me faz uma visitinha ficarei muito feliz,bjus!!fica com Deus.

    ResponderExcluir