31 de julho de 2012

Divulgando o nosso blog

   Oii voltei aqui para falar com vocês sobre a divulgação do meu blog, sei que não é difícil divulgar coisas na net, pois é só colocar na rede que bomba neh?! rs.. pois é.. as vezes não é assim.. dificilmente encontramos pessoas honestas e interessadas realmente em ajudar o próximo, o que mais existe é pessoas que usam a má fé para derrubar agente.
   Mas esse não é o caso da Quiane, uma moça hiper prestativa que com seu blog traz para várias pessoas pap's para agente aprender cada dia mais, e confesso metade das coisas que faço hoje é tudo por curiosidade e tutorias que aprendi buscando na internet.
   E acredito na capacidade de todo ser humano de desenvolver coisas maravilhosas, como comidas, roupas, joias, remédios, tudo, todo ser humano tem um dom basta agente se esforçar para mostrar a todos a nossa capacidade!
   Então pessoal é isso, se você é curioso como eu, e gosta de cada dia aprender mais com pessoas que não escondem todos os segredos (todos, porque alguns tem que ser só nossos.. rsrs), e buscam inspirações ai está a Quiane, uma pessoa que sempre nos quebra um galhão ensinando tudo que ela sabe..
   E como a ajuda não termina por ai, vocês acreditam que ela está nos ajudando a divulgar nosso blog... pois é.. esse post aqui é para dizer isso, ela está fazendo tipo uma promoção em seu blog que ela vai divulgar alguns blog's sorteados, e eu é claro não pude ficar fora dessa..


   E ai como vocês podem ver ela entrou em nossa lista de parceiros ai do ladinho ó <-
   Ai para acessarem o blog dela é só clicar na imagem abaixo:




   Então Quiane.. Divulga o Realiza ai!!!
   E vocês seguidores também não se esqueçam de fazer o mesmo!
   Queremos o nosso blog pipocando de blogueiros!

   Beeeijo pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário