31 de julho de 2012

Moranguinho da Vitória

   Olá pessoinhas... 
   Hoje vou mostrar para vocês a festinha da Vitória, ela que é filha de uma best friend mais best friendada minha... rsrsrs...
   Eu conheci a Nina (mamãe da Vitória) a nove anos, e nesses nove anos já ficamos tempos sem nos ver e quando nos reencontrávamos parecia que não fazia nem horas que estávamos longe uma da outra, (se eu continuar assim daqui a pouco eu conto todas as nossas aventuras...rsrs)
   Maaaaaas voltando ao post de hoje, vou mostrar como ficou a festinha da Vitória, ela que queria uma festa da moranguinho toda amarela.. rsrs.. então realizamos o desejo dela!

   Olhem só como ficou:


 Mesa principal.



 Docinhos com topper's personalizados.


 Bolo cenográfico em tecido e biscuit.

 Água mineral personalizada.

 Maçãs de chocolate e cakebol's... indispensáveis.

 Cupcake's.. huuuum!

 Reparem as bandeirolas em formato de morangos. *-*


Carriola com deliciooooosos suspiros!! (admito.. sou apaixonada com suspiros! rsrs)

Aparador com guloseimas.

Falso alfajor no palito.

 Cocada deliciosa que a vovó "Iá" preparou.

As lembrancinhas foram as famosas marmitinhas.



 A mamãe preparou o centro de mesa um pote recheado de guloseimas.



E ai a hora dos parabéns, a mamãe Nina, a aniversariante Vitória e o papai Leandro!

Parabéns a vocês, por essa liiiinda família, e sei que vocês sabem que moram em meu coração!!!


   Beeijos a todos! E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário