5 de setembro de 2012

Casamento Elias & Nathy

   É com imensa alegria que venho mostrar para vocês a pequena decoração que fiz para o casamento do meu irmãozinho.. (que é maior que eu.. rsrs).
   Bom, eles não queriam um mini-wedding, porque casaram-se somente no civil e só depois que vão fazer o casamento no religioso que aai sim vai ser uma festa gigantesca..rsrs, então eles pediram somente uma recepçãozinha lá em casa mesmo, com uma mesa pequena para o bolo, e mesinhas para os convidados se acomodarem e comerem uns petisquinhos.
   E como o trabalho da moça aqui é Realizar.. então pedido realizado!
   Olhem só:


 Ai está a mesa do bolo.


 Fiz bombons, musses de maracujá e o bolo tradicional com recheio de ganache e morango (como solicitado pela noiva)!

 Os bombons foram marcados com totens personalizados com a inicial dos noivos.

 E ai o bolo (não é porque foi eu que fiz, mas estava delicioso!!)

Aiii meu Deus.. ela roubou o meu maninho snif, snif, snif.. rsrs...

To enchendo!! Queria agradecer a vocês e dizer que vocês andam de trator dentro do meu coração!!!

   Então é isso pessoal.. beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário